14 jul - Notícia
Para celebrar os 10 anos de fundação o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), realiza turnê.
Ler essa notícia
28 03
NotíciaPela primeira vez nos seus 65 anos de existência, o bloco Filhos de Gandhy desfilou o seu “tapete da paz” com patrocínio de um fabricante da tradicional alfazema com a qual os seus integrantes perfumam os circuitos carnavalescos por onde desfilam.
O patrocínio da Alfazema Vicvita —produzida pela empresa baiana Vic Brasil, sediada em Lauro de Freitas— foi intermediado pela Janela do Mundo, empresa responsável pela comercialização do Filhos de Gandhy no Carnaval 2014 e pela produção do evento de comemoração do afoxé, no Museu du Ritmo, no mês de fevereiro deste mesmo ano.
Para comemorar a parceria, a Janela do Mundo sugeriu a criação de uma edição especial da Alfazema Vicvita em embalagem com ilustração criada pelo artista baiano J. Cunha, especialista em design gráfico afro. No Carnaval, a Vic Vita forneceu 10 mil unidades de 250ml e mais 1.000 litros de alfazema, que foram borrifados pelo trio elétrico durante o desfile.
Para celebrar os 10 anos de fundação o NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia), realiza turnê.
Ler essa notícia
Quarteto de trombones Modap, do Neojiba, estreia no XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, no Museu Náutico (Farol da Barra)
Ler essa notícia
Pela primeira vez, Salvador recebe o Rei e Rainha do Mar, maior festival de esportes de praia do Brasil
Ler essa notícia
Em 4 apresentações com casa cheia, Ellen Oléria apresentou novo trabalho Afrofuturista ao público soteropolitano
Ler essa notícia