Convivência urbana

Pipoca de Saulo 2017

A abertura solar foi no Circuito Barra-Ondina, onde cantou sucessos de sua carreira e da história da Axé Music. No domingo, no Campo Grande, o cantor convocou o público a vestir fantasias e celebrar o lúdico na Avenida, e foi acompanhado por heróis e heróinas, palhaços, anjos e personagens de todos os tipos. Na segunda-feira, o trio contou com convidados: Illy Gouveia, Dom Chicla, Zé Honório, Robson Moraes (Banda Mel) e Cinho do Candeal dividiram os vocais com o Saulo durante o percurso.

A realização foi da Janela do Mundo, em parceria com a Rua 15 e On-line Produções.

Compartilhe essa experiência
através das redes sociais.

Janela do Mundo
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.