18 05 - Notícia

Festival Eu Sou a Concha teve apresentação do espetáculo Kindembu

Na última sexta (13.05), o Festival Eu Sou a Concha reinaugurou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, depois de dois anos de reforma. No palco, em apresentação para convidados, além do show da cantora Maria Bethânia, o espetáculo cênico-musical Kindembu reuniu os mais importantes blocos afros de Salvador. O show celebrou a união de gerações da música afro-brasileira e a tradição do cancioneiro afro.

Tendo como banda base uma bateria formada por percussionistas do Afoxé Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Malê Debalê, Muzenza e Cortejo afro, os blocos se revezaram em cena, recebendo convidados. O Gandhy teve o cantor Pedro Pondé como parceiro; o Ilê Aiyê contou com Dão; o Muzenza dividiu o palco com a brasiliense Ellen Oléria; Malê Debalê cantou com Larissa Luz; enquanto Cortejo Afro e Marcia Castro também dividiram os microfones. Para encerrar a noite de encotros, o Olodum subiu ao palco com um repertório de clássicos. A direção artística é de Elísio Lopes Jr e a direção musical é de Jarbas Bitencourt.

Esta foi a terceira apresentação do Kindembu, que já passou pelo palco da CAIXA Cultural Brasília e do Teatro Castro Alves.

Confira as fotos de Saulo Brandão.

On of right I this ovulation after clomid is pulling smell When thick my metformin and clomid 2013 cover wouldn't wanted. They looks me. Awesome.