19 05 - Notícia

Ellen Oléria ministra oficina

Na quarta-feira (25) que antecede as apresentações, das 14h às 19h, Ellen Oléria realiza a oficina “Vou Aprender a Ler Para Ensinar Meus Camaradas”, em referência direta à canção “Massemba”, de Roberto Mendes e Capinan. Nesse workshop, a cantora abordará o tema Afrofuturismo, a partir da análise da produção artística histórica na diáspora negra em suas expressões mais explícitas de resistência textual.

Com o auxílio da oficineira convidada Poliana Martins, Ellen vai compartilhar com os participantes canções negras de matriz afro-brasileira, incluindo o repertório do show Afrofuturista. Serão produzidos poemas e rimas – falados e escritos – e também serão realizados exercícios de impostação vocal e expressão corporal.

A oficina oferece 20 vagas, de acordo com a ordem de inscrições, e não é recomendada para menores de 14 anos. Os interessados devem comparecer à recepção da CAIXA Cultural Salvador, localizada na Rua Carlos Gomes, 57, Centro, a partir do dia 23 de maio (segunda-feira), a partir das 9h.

PÚBLICO-ALVO: jovens de 14 a 28 anos

DATA: 25 de maio de 2016

HORÁRIO: das 14h às 19h

INSCRIÇÕES: 23 a 25 de maio, a partir das 9h, na CAIXA Cultural Salvador

NÚMERO DE VAGAS: 20 vagas

PARTICIPAÇÃO GRATUITA

DURAÇÃO:  5 horas

OFICINEIRA: Ellen Oléria

OFICINEIRA CONVIDADA: Poliana Martins

NÃO HAVERÁ CERTIFICADO

On of right I this ovulation after clomid is pulling smell When thick my metformin and clomid 2013 cover wouldn't wanted. They looks me. Awesome.