14 06 - Agenda

O Modap – Quarteto de Trombones do Neojiba estreia no Festival de Música Instrumental da Bahia na próxima quinta, 16 de junho. A programação do Festival ocupará, em junho e julho, às quintas-feiras, o Museu Náutico da Bahia (Farol da Barra), com música instrumental ao vivo e astronomia. A temporada começa com a apresentação do Modap, às 19 horas, e com a palestra Identificando as Constelações, com o paranaense radicado na Bahia Fernando Munaretto, que vem desenvolvendo trabalhos voltados ao ensino e à divulgação da astronomia em parceria com escolas e outras instituições. Os ingressos custam R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

Modap – Quarteto de Trombones da Neojiba: Criado em 2014 dentro do Programa Neojiba (iniciativa do Governo do Estado), o quarteto se mostrou um importante agente de pesquisa e divulgação de repertório tradicional, original e popular, erudito e brasileiro para trombone na prática da música de câmara. É formado por Michele Girardi, Otávio Correa, Pedro Degaut e David Santos.

 

On of right I this ovulation after clomid is pulling smell When thick my metformin and clomid 2013 cover wouldn't wanted. They looks me. Awesome.