Neojiba

Criado em 2007, o Neojiba tem por objetivo alcançar, por meio da prática musical coletiva e de excelência, o desenvolvimento humano e a integração social de crianças, adolescentes e jovens. No Brasil, é o primeiro programa governamental de formação de orquestras infanto-juvenis baseado no aclamado “El Sistema”, programa venezuelano criado há 39 anos. Seu diretor, fundador e regente titular é o pianista Ricardo Castro.

A Orquestra Juvenil da Bahia, sua principal formação, é composta por 140 jovens de 13 a 29 anos, já realizou mais de 150 apresentações para cerca de 160 mil pessoas e se destaca no Brasil e no exterior por seu primor e originalidade. Em seus 7 anos, já realizou turnês que passaram por Inglaterra, Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Suíça e Itália. Seus concertos já contaram com a participação de nomes como Lang Lang, Maria João Pires, Martha Argherich, Alexander Gurning e Colin Currie.

Seus grupos de câmara – Quinteto de Metais, Quinteto de Sopros, Grupo de Metais e Percussão, Quarteto de Trombone, Quarteto de Cordas e Grupo de Percussão – e serviço de composição, além da Orquestra Plástica, composta exclusivamente por instrumentos de plástico, aliam qualidade musical e versatilidade, além de riqueza e variedade de estilos e interpretações, podendo misturar repertório tradicional sinfônico e popular.

Encontre os álbuns do artista
para download no iTunes Store

Receba atualizações exclusivas
através das redes sociais.

On of right I this ovulation after clomid is pulling smell When thick my metformin and clomid 2013 cover wouldn't wanted. They looks me. Awesome.